quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dicas de como usar o seu Jeans

Uma peça que não pode faltar e que faz parte do guarda roupa de todo o mundo é o nosso famoso jeans. Os jeans compõem o visual comportado, básico, chique, despojado, enfim, enfie-se num jeans e esteja sempre pronto para qualquer ocasião. Com lavagens e modelagens das mais variadas como manchados, lavados, bordados e comportados. Em calças boca de sino, cigarretes, as chamadas "oversized", jaquetas, saias...

Eles nunca saíram de moda, estão sempre nas ruas e passarelas de todo o mundo. Mas se você quer arrasar com seu jeans nas melhores baladas, aí vão algumas dicas para você:

- Para um visual básico, misture o jeans com tecidos estampados ou peças bordadas.

- Para um visual moderno misture seu jeans com tecidos transparentes e decotados.

- Para um visual despojado, faça um corte na altura dos joelhos ou tire um bolso, pregue algumas lantejoulas, pinte, borde, que além de despojado, vai ficar um show.

- Para um visual chique, use seu jeans com tecidos brilhantes, algo que combine com a maquiagem de seu rosto, fazendo assim, você ficar um charme.

Lembre-se o jeans está sempre na moda, mesmo porque existem várias indústrias trabalhando no segmento. O que geralmente muda é a corrosão, a tintura, o banho da calça. Use jeans!!!!!!!

Nenhum comentário: