quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Santana Textiles usa pendrive para distribuir informações do jeans!

A Santana Textiles anuncia que reformulou o evento Café Première, circuito de palestras de moda e lançamentos da tecelagem que percorria diversas cidades brasileiras. A empresa aposta em tecnologia para oferecer praticidade aos clientes. Rebatizado de Café Première Expresso, o evento muda de formato e, a partir desta edição para o inverno 2009, será digital. A partir da próxima semana, os clientes receberão um pendrive contendo informações e tendências do denim ilustradas pelo estilista Mark Greiner.

A idéia da Santana é que, dessa forma, o material possa ser acessado a qualquer momento.
Com releitura dos anos 70 e inspiração vintage, a tecelagem aponta para o jeans com efeitos marmorizados, resinados e manchados. Em termos de modelagem, a equipe destaca os cortes de alfaiataria aplicados em calças boca-de-sino e coletes.
E viva a tecnologia!!! Deixe o seu comentário!!!

3 comentários:

Ambientações disse...

Parabéns pelo Blog pessoal!Contém informações interessantes e super atualizadas para o mundo do jeans e da moda...
Abraço a Todos!

Anônimo disse...

A tecnologia hoje auxilia e muito na distribuição da informação. É importante que os clientes tenham acesso a informação de maneira rápida e segura. A idéia de utilização de pendrives é interessante para não dizer também prático. Parabéns pela idéia inovadora.

Anônimo disse...

A idéia de colocar informações em um pendrive foi excelente. Enriqueceu ainda mais a parceria com nossa empresa.

Liks Jeans