quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jeans para grávidas!

Quem disse que grávida não usa jeans?! Usa sim!!! Sabemos que uma mulher no seu período de gestação deve se preocupar com muuuuiiitoooossss itens do seu cotidiano e um deles é o seu vestuário. Geralmente o jeans comum não é o mais recomendado para grávidas, pois apertam e podem prejudicá-las. Mas como deixar a futura mamãe no estilo jeans?! Encontramos a solução! A Zazou Moda Gestante lançou uma linda coleção de jeans para grávida. Sendo especialista a marca adaptou ao jeans com barras que ajustam a tamanho para um maior conforto da mamãe e do bebê. Então, grávidas, usem e abusem do jeans com muito estilo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficamos felizes de teremos lembrado da Zazou e dos nossos jeans, que é sem dúvida uma das peças que mais vendem nas lojas da Zazou e em nossas representantes é sem dúvida a linha de jeans com o diferencial de uma modelagem e ajustes internos próprios para grávidas, tido com o melhor do mercado pelas grávidas antenadas e pela mídia especilizada (como a Revista Crescer Jan/08).

Para conhecer os mais diversos modelos de jeans para grávidas da Zazou, desde os mais confortáveis que usam malhas altas na barriga, até aqueles mais modernos com malhas nos bolsos e até os sem malha de cós baixo com apenas ajustes internos para quem não quer a malha (Vide imagem abaixo), podem acessar diretamente nossa área de coleções no seguinte link:

www.zazou.com.br/jeans/

Ou podem ainda baixar o aquivo PDF no link abaixo com o catalogo impresso de modelos de jeans para gestante da Zazou em:

www.zazou.com.br/jeans/Catalogo_Jeans_Zazou_Gestante.pdf