domingo, 23 de novembro de 2008

MUITO jeans para Steve Jobs da Apple!!!

Pelo menos desde 1999 o fundador e atual CEO da Apple, Steve Jobs, se veste como no dia que anunciou o iPhone: blusa preta, calça jeans e tênis. Jobs tem uma fortuna de cerca de US$ 5 bilhões. É apenas um décimo da fortuna de seu concorrente Bill Gates, mas certamente suficiente para frequentar qualquer loja de Nova York. Para quem se notabilizou por lançar modas, designs e tecnologias, essa mania é um tanto bizarra.

A Apple confirmou que Jobs se veste dessa maneira quase todos os dias, mas disse que nem a empresa nem Jobs iriam responder o porquê, já que se trata de assunto pessoal do chefe. Segundo Leander Kahney, editor da revista americana Wired, a bíblia da tecnologia, "isso é tudo o que ele veste, em casa ou no escritório. No verão, troca o jeans pelo short e mantém a gola rulê preta".


Teoria da internet: um amigo estilista de Jobs desenhou a camiseta. Se for verdade, ao menos a peça é exclusiva. Outro papo é que ele prefere gastar o cérebro mudando o mundo em vez de ficar escolhendo ternos. De qualquer forma, a roupa não é lá essas coisas, na avaliação do editor de moda da Folha, Alcino Leite Neto: "Acho legal e prático, embora seja um conjunto muito comum. Gosto da gola alta da camisa, que dá um ar meio intelectual. Mas é uma roupa que não faz jus ao sujeito que lidera a Apple. Jobs deveria ser mais ousado."
E você, o que acha do estilo de Steve Jobs da Apple? Deixe seu comentário!!!
Fontes: Folha OnLine, Revista Isto É.

4 comentários:

Poly disse...

Acho muito legal ele usar o JEANS, pois retrata bem sua maneira despojada, mas confesso que acho "perigoso" arriscar dizer que eh algo FASHION (no caso dele, obvio). Na minha opiniao ele nao sabe fazer disso algo diferente. As combinacoes com o jeans que ele usa sao muito sem elegancia.
P.B.F.T.

Anônimo disse...

Na minha opnião, ele tem muito mais coisas para fazer como por exemplo: Desenvolver softwares ao invés de se preocupar com estilo.
No entanto jeans está sempre na moda.

JR.

Anônimo disse...

jeans é tudo. adoro!!

Anônimo disse...

Negócios e aparência estão casados. Steve Jobs se vestiu como estilo sim na apresentação com iPhone. A aparência associada a tecnologia é significado de novo e de juventude, mas sempre é bom se ter cuidado, pois como se diz "vc não tem uma segunda chance para dar uma primeira boa impressão" e aparência nos negócios é fundamental.