quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Olá! Seja bem-vindo ao mais novo canal de informação sobre o JEANS. Aqui você irá encontrar o JEANS PARA TODOS, é isso mesmo, para todos os povos, todas as idades, todas as tribos, todos o ritmos, todas as raças, todas as cores e muito mais. Você já imaginou um bebê usando fralda de jeans? Ou um assento sanitário estampado com jeans? Pois é, iremos apresentar essas e muitas outras novidades, atualidades e curiosidades envolvendo o jeans. A sua participação nesse universo será fundamental. Colabore com dicas, comentários, matérias, fotos, críticas, sugestões, será um prazer contar com a sua participação e divulgá-la no blog. Vamos lá, se você acredita que o jeans é para todos e adora o seu jeans, espalhe essa idéia!!!

2 comentários:

AnDrEzInHoPooSSi disse...

Ok, é um item de colecionador, mas é fato que a calça jeans mais cara do mundo custou a algum colecionador a bagatela de US$ 36.099,00.

Trata-se de uma calça jeans Levi’s modelo 201 feita na década de 1890, e encontrada recentemente dentro de uma mina no deserto de Mojave, na Califórnia. O relativo bom estado da calça, levando-se em conta seus mais de 100 anos, se deve ao fato de que ela ficou todo este tempo coberta com a parafina das velas que o mineiro usava para iluminar o túnel em que trabalhava. Aliás, a calça ainda está coberta com dita parafina, e sabe-se lá quem em sã consciência tentaria lavá-la e/ou usar este item de coleção…

Unknown disse...

muito bom!!

GOSTEI;D

clara tainá