sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Jeans no Oscar: gafe ou estilo? Comente...

O 78º Oscar, a principal festa do cinema recebeu neste domingo até convidados de calça jeans. Foi o caso da Efe Lerry McMurtry, que dividiu a estatueta dourada pelo roteioro de "O Segredo de Brokeback Moutain" com Diana Ossana - o longa metragem recebeu outros dois prêmios de diretor, para Ang Lee, e melhor trilha sonora. Efe Larry McMurtry resolveu misturar em seu figurino o jeans e o blck-tie, já que usava a parte de cima do tradicional smoking. A mistura, alíás, foi a marca da preimiação, que teve ternos com gravatas, sem gravatas, blazers, camisas coloridas e summer.

Marca Levi`s lança calça jeans mais cara do mundo!

A marca norte-americana Levi's, vai fabricar as calças jeans mais cara do mundo, avaliada em 85 mil euros. As calças de ganga mais cara do mundo têm as etiquetas e botões em ouro, brilhantes e rubis, além de pequenos riscos em prata. O que torna esta peça de vestuário ainda mais única é o facto de que não será comercializada em série ou vendida. A peça será oferecida ao vencedor de um passatempo que a marca irá realizar no dia 26 deste mês durante a última partida do Super Bowl, que determina o final do futebol norte-americano.

Jeans para o seu banheiro!

Vejam mais essa: um assento de banheiro com impressão de uma calça jeans!
A peça feita em MDF está à venda no site inglês Urban Junkie por £29.99.
MUITO ESTILO!!!


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jeans para bebê!!!

Que lindinho!!!!

Já imaginou um bebê fofinho com fralda de jeans?! Hoje isso é possível!!!
A marca de fralda Huggies está lançando fraldas com estampa tipo jeans.
A edição é limitada, então, mamães, corram e deixem seu bebê confortável com estilo.
Afinal, o JEANS É PARA TODOS até para o seu baby!
No site www.fraldasjeans.com.br você encontra mais informações como tamanho, onde encontrar, downloads e muito mais....

Veja que fofinho esse vídeo!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Olá! Seja bem-vindo ao mais novo canal de informação sobre o JEANS. Aqui você irá encontrar o JEANS PARA TODOS, é isso mesmo, para todos os povos, todas as idades, todas as tribos, todos o ritmos, todas as raças, todas as cores e muito mais. Você já imaginou um bebê usando fralda de jeans? Ou um assento sanitário estampado com jeans? Pois é, iremos apresentar essas e muitas outras novidades, atualidades e curiosidades envolvendo o jeans. A sua participação nesse universo será fundamental. Colabore com dicas, comentários, matérias, fotos, críticas, sugestões, será um prazer contar com a sua participação e divulgá-la no blog. Vamos lá, se você acredita que o jeans é para todos e adora o seu jeans, espalhe essa idéia!!!